quarta-feira, 22 de setembro de 2010

AMOR DE MÃE




Sabe, hoje eu senti uma coisa muito interesante, talvez vcs mães devem estar pensando mas todas mãe senti isso, pode até ser mas comigo isso foi a primeira vez, já senti angustia quando algo não estava bem com meu filho, mas hoje eu pude perceber que jamais o cordão umbilical será cortado entre eu e meu filho...

Fui leva-ló ao laboratorio para realizar alguns exames de rotina(sempre faço isso pelo menos uma vez por ano) entre esses exames esta o de alergia(tenho certeza que vai dar 0,0000%), chegou a vez do NATTHAN, entrou na sala de coleta de sangue, já começou a ficar palido e com tremedeira(bom quem me conhece sabe que ele puxou a mim,rsrsrsr)então a moça disse, não precisa ficar nernovoso, não vai doer nada, " mãe segura a mão dele" disse ela, quando ele pegou na minha mão sua mãozinha estava gelada e tremula... eu disse ZÉ não vai demorar, é rápido...

Quando ela tirou a agulha do seu bracinho fino, eu senti aquela dorzinha ardida que geralmente agente senti quando coloca o algodão com álccol, depois da retirada da agulha, (tenho certeza absoluta que era o que ele estava sentindo).


Hoje entre tantos momentos que vão surgir ainda, sentimento que irei sentir eu tenho total certeza de que nasci pra ser a mãe do NATTHAN, e ele pra ser meu filho...

" AMO VOCÊ ZÉ COM TODA FORÇA QUE EXISTE NO UNIVERSO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário