quinta-feira, 2 de setembro de 2010

FALE AGORA


Descobri que é muito bom escrever, isso é como um desabafo....kkkkkkkkk

Hoje quero falar de uma pessoa que apesar dos seus defeitos é muito importnate pra mim, afinal de contas foi pra elas que designei meu único filho, na verdade foi uma troca, uma bela troca, pois eu amo a filha dela como fosse minha,e ela sabe disso mehlor que ninguém,

É , dela mesma da Ruth( dona encrenca) ela tem jeito de se expressar meio assim mãe MERY, se colocar as duas juntas só tem diferença de idade...kkkkkkkkk

Mas vim aqui para falar pra ela que ela é especial...

" não importa as brigas que tivermos, nem outras se houver, eu sempre sereia sua maninha, como se refere a mim CARINHOSAMENTE...


" Aprendi, que a vida é tão curta que não vale apena perdemos tempo com brigas, gente isso é perder tempo demais, pois não sabemos o dia de amanhã, não podemos deixar nosso maridos sair de casa brigado com a gente, não podemos deixar os nosso filhos na escola sem antes dar um belo abraço, nunca deixe pra fazer depois o que podemos fazer hoje".
então diga pro seu irmão, pra sua irmã, sua mãe seu pai, seu marido, seus filho...O QUANTO ELES SÃO IMPORTANTE NA SUA VIDA É O QUANTO VC OS AMA..

Um comentário: