quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A FALSIDADE FEDE

Isso mesmo, vc pode colocar um bom perfume, que não adianta ela acaba isalando, vc pode usar a melhor roupa, andar no melhor carro, morar em uma casa bela, vc continua fedendo, pois a falsidade e podre...

Sabe eu me achava falsa, qdo falava dos defeitos das pessoas, então tentei e tento me redimir o maximo que posso, já aconteceu de eu falar demais,(ou falar para alguém que não era digno de compreenção, e da minha confiança.).. e acabar magoando pessoas que amo, as vezes fazemos isso sem nos dar conta q estamos falando, achando q não é nada, apenas um comentários maldosos(risos)fofoquinha sabe... mas hoje fazendo os meus serviços, que é onde eu penso mais nas coisas, e ouvindo RAULSITO,(cheguei a uma conclusão, que não sou falsa assim, tem gente pior que eu muito pior, das vezes que errei, isso pesou na minha conciencia)é com isso tento não falar mais pelas costas, hoje prefiro ficar só ouvindo, e claro que dou meus palpites, obvio, senão não seria eu...afinal sou um ser humano, e tenho defeito e qualidade como todo mortal...

Gente o JUSTO que é justo pecado varias vezes por dia imagina nós reles mortais...

" AS PALAVRAS FEREM MAIS QUE UM PUNHAL" ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário