quarta-feira, 1 de setembro de 2010

COM CARINHO

Nossa como é bom, receber carinho, ainda mais quando é com o filho da gente, neh?

Não tenho do que reclamar deles(Ruth, Maliel e Zoenir), sempre que podem estão presente na vida do meu filho, e isso me faz um bem tão grande que só quem é mãe sabe o que estou falando...

As vezes fico pensando, como seria se tudo fosse normal(se o destino não mudase minha vida) será que eu os amaria tanto como eu os amos, será que eu seria mais feliz, será que eu o chamaria de pai(zoé)? será que eu teria com ele uma relação de pai e filha, será será será...mas ai logo penso, DEUS escreve certo por linhas tortas, se aconteceu tudo isso dessa forma, então tinha que ser assim, mas isso agora não importa, ,alias acho que nunca importou, nunca fez diferença os meus irmãos sempre serão os meus irmãos é nada e ninguém vai mudar isso, pois o que existe entre nós é amor de irmão dependete do grau de parentesco...

Um comentário:

  1. Adoro ver esse dois Moçinhos ...
    Mas assim, Ro eu acho que seria normal tbém...
    Ou até melhor, sei lá...Não vamos saber nunca, por uma decição do NOSSO pai, que tbém NUNCA saberemos...
    Deus desejou que fosse assim, Deus deu algum motivo para que o Pai decidice não te contar aos seu 15 anos....
    Então vamos saborear o que temos e já vivemos assim, como Tia e sobrinha até 1995 e depois como irmãs desde então...
    Sim, ver o carinho que tem com nossos filhos não tem preço...( hoje poderemos conversar de mãe para mãe com a Keit, tbém). Qualquer um que dá carinho para nossos pimpolhos, deixam a gente feliz e boba tbém né...

    ResponderExcluir